segunda-feira, 25 de abril de 2011

Project Cafe em 2012

A Nintendo confirmou que a sucessora da Wii será lançada durante o ano de 2012 e terá o nome de Project Cafe. A consola irá ser apresentada oficialmente em Junho no decorrer da E3 e durante o evento serão revelados mais detalhes acerca da nova aposta da Nintendo.

NGP primeiro na Europa e na América?

Ao contrário do que aconteceu com as antigas consolas da sony, com a excepção da PSP GO, a NGP poderá chegar primeiro à Europa e América, ficando o lançamento no Japão adiado devido aos acontecimentos catastróficos que têm acontecido em solo nipónico.
A nova consola portátil da Sony deverá chegar durante o Inverno, entre finais de 2011 e início de 2012.

Chrono Trigger na PS3 e PSP

Chrono Trigger é um dos RPG's mais emblemáticos e amados pelos amantes do género e foi lançado originalmente em 1995 para a Super Nintendo e em 1999 relançado para a Playstation 1. A Entertainment Software Rating Board classificou recentemente um jogo com o nome de Chrono Trigger para a PS3 e PSP o que significa que este título lendário poderá chegar á playstation network nos próximos tempos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

The Last Guardian adiado

A Sony Computer Enterteinment Europe anunciou que o mais recente título da Team Ico foi adiado para uma data indefinida. Assim como The Last Guardian, também Ico & Shadow of the Colossus collection, o pacote que contém os dois títulos já lançados anteriormente pela produtora para a Playstation 2 mas em versão remasterizada, será adiado.
A data de lançamento de The Last Guardian estava marcada já para o final deste ano, mas a Team Ico decidiu adiar o lançamento do jogo com a explicação que pretende oferecer uma melhor qualidade de conteúdo aos jogadores.

Sendo assim, The Last Guardian só chegará em 2012 enquanto que Ico & Shadow of the Colossus collection ainda poderá sair este ano.

Resident Evil 6 renovado

A Capcom garante que Resident Evil 6 será diferente dos seus antecessores e irá sofrer uma renovação completa indo ao encontro das características que marcaram a série. Resident Evil começou por ser Survival Horror mas com a chegada de Resident Evil 4 a série seguiu por outro caminho, mudando o seu género para third person shooter, mesmo contendo alguns ingredientes de Survival Horror. Esperamos assim que o novo título da Capcom venha de encontro ás raízes da série Resident Evil.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Super Marvel vs Capcom 3 no final deste ano?

É já no final deste ano que poderá sair a versão final de Marvel vs Capcom 3. Não existe qualquer confirmação oficial por parte da Capcom mas o que é certo é que os rumores que giram em volta de Super Marvel vs Capcom 3 estão bem perto de roçar o real. Após a Capcom ter afirmado que não iria disponibilizar mais qualquer tipo de conteúdo para a versão inicial de MVC 3, a criação de uma versão Super faz ainda mais sentido. Street Fighter IV já tinha sido alvo desta conversão para uma nova versão melhorada.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apoiem o Gameshow

O Gameshow já tem uma página oficial no Facebook.
Ajudem o blog a evoluir e deixem as vossas ideias e sugestões para que este espaço se torne cada vez mais num marco maior no mundo dos videojogos. Se gostam do blog podem sempre juntar-se ao número de fãs na página oficial do facebook, bastando para isso clicar no botão ''gosto''. Não custa nada e estão a dar uma enorme ajuda para que este projecto cresça e se torne em algo marcante no jornalismo dos videojogos.

Podem também seguir o Gameshow no Twitter.


Agradeço a todos os que têm acompanhado o Gameshow, que após um mês de existência já ultrapassou as 4000 visitas.